Prada Candy EDP

20.8.16

Querido Prada Candy,
Eu quis muito você, fiz tantos planos para nós dois... Pena que você não me amou :(



"Prada Candy é feminino, excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário - É Prada.
Em uma explosão de dourado e rosa choque, esta fragrância se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada, onde mais é mais e o excesso é tudo. Tomando o extremo como ponto de partida para novas ideias, Prada Candy surgiu a partir de um desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas. Prada Candy declara que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida.

Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante."



Conforme a descrição acima, Prada Candy é um perfume que transmite a sensação de ousadia, de elegância. A começar pelo frasco que é lindo de morrer, super chique!

As notas de caramelo e baunilha são realmente bem evidentes, mas não de forma excessiva. É um perfume doce na medida certa, mais adulto e sofisticado. Não é doce demais e nem um pouco enjoativo.

Uma pena que na minha pele a fixação e a projeção sejam tão baixas... Assim que o perfume é borrifado na pele a fragrância é forte e estruturada mas, em questão de dois ou três minutos, já fica super discreta.

Bom, apesar disso, a fragrância é maravilhosa. Isso não dá para negar!

Composição

Indico este perfume para os dias mais frios, para usar num encontro a tarde ou algum evento noturno.


  • Familia Olfativa: Aromático
  • Notas de Topo: Caramelo
  • Notas de Coração: Notas atalcadas e Almíscar
  • Notas de Fundo: Baunilha e Benjoin


Se alguém aí também tiver este perfume e a fixação/projeção é muito boa me contem, ok? Quero conhecer outros pontos de vista :)

Posts Relacionados

0 .

Google+

Também estou aqui

Eu Sou do CBBlogers blogs de moda